Basta começar a melhorar para o preço subir

Bancos reduzem juros do crédito imobiliário

Taxas cobradas pela Caixa deixaram de ser as mais baixas do mercado

Juros em Queda

O juro para o crédito imobiliário nas linhas

seu imóvel com conforto e segurança.
Com experiência no mercado imobiliário, posso ajudar você a adquirir seu imóvel com conforto e segurança.

mais procuradas está em queda devido a sucessivos cortes na taxa básica de juros (Selic).  Segundo dados do Banco Central, a taxa média para financiamento da casa própria para pessoas físicas caiu 2 pontos percentuais em 1 ano, passando de 11,2% em junho de 2016 para 9,2% em junho deste ano. Segundo analistas, a tendência continua de queda, com previsão de fechar 2017 com 7%.

Após sétima queda seguida no juro básico promovida pelo Banco Central, atualmente em 9,25% ao ano, Bradesco, Banco do Brasil e Itaú anunciaram reduções nas suas linhas para financiamento da casa própria. O Santander anunciou no começo de julho a diminuição das suas taxas.

Desta forma, as taxas cobradas pela Caixa econômica Federal, que correspondem a quase 70% do mercado, deixaram de ser as mais baixas do mercado nas linhas  com recursos da poupança.

Aqueles realizados pelo Sistema Financeiro da Habitação (SFH) e pela linha pró-cotista costumam ter as taxas mais baixas, já que são regulados pelo governo e utilizam recursos da caderneta de poupança e do FGTS. O nível e tempo de relacionamento com o banco, valor do imóvel, bem como o perfil e renda do consumidor também costumam influenciar diretamente os juros cobrados.

O presidente da Fenaci alerta, entretanto, que com um aumento da procura por imóveis e da atratividade desse tipo de investimento, os preços tendem a voltar a subir.

 “Quem tem dinheiro e pode assumir um financiamento, o melhor momento é comprar agora por conta dos preços convidativos e do número ainda alto de ofertas. Quem dita o mercado ainda é a velha lei da oferta e procura”, resume.

 


PORTAL IMOBILIÁRIO

Aqui você encontrará o lugar onde passará #OsMelhoresAnosdaVida.
c573da78570c631cb35b4868b547dbc4_995-77259475219x690

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s